YSL5X6Y2K

Código: YSL5X6Y2K
R$ 30.000,00 R$ 24.500,00
até 12x de R$ 2.459,84
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 24.500,00 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 24.500,00 sem juros
    • 2x de R$ 12.802,11
    • 3x de R$ 8.659,82
    • 4x de R$ 6.589,58
    • 5x de R$ 5.348,15
    • 6x de R$ 4.521,13
    • 7x de R$ 3.930,92
    • 8x de R$ 3.488,70
    • 9x de R$ 3.145,16
    • 10x de R$ 2.870,68
    • 11x de R$ 2.646,43
    • 12x de R$ 2.459,85
    • 1x de R$ 24.500,00 sem juros
    • 2x de R$ 12.802,11
    • 3x de R$ 8.659,82
    • 4x de R$ 6.589,58
    • 5x de R$ 5.348,15
    • 6x de R$ 4.521,13
    • 7x de R$ 3.930,92
    • 8x de R$ 3.488,70
    • 9x de R$ 3.145,16
    • 10x de R$ 2.870,68
    • 11x de R$ 2.646,43
    • 12x de R$ 2.459,85
  • R$ 24.500,00 Deposito
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

No. Ref.: 2019-15707

Cliente: Oxi-Maq
Data: 19/02/2019
Solicitante: Douglas Hideki Silva
Proposta: Cadastro de Produtos para E-commerce
 



CONDIÇÕES COMERCIAIS GERAIS

  • Cadastro de 10.000 skus (produtos) no valor Total de R$24.500,00
     
CONSIDERAÇÕES  E FORMAS DE PAGAMENTO
 
  • Pagamentos Quinzenais de R$2.450,00 mediante entrega dos serviços (1 mil produtos - 15 em 15 dias) - Total mensal R$4.900,00 (2 mil produtos)
     
  • O Pagamento se dará em 10 parcelas quinzenais de R$2.450,00, no valor Total de R$24.500,00, sendo 10 boletos emitidos antecipadamente no valor de R$2.450,00 com vencimento 3 dias após a entrega dos serviços. O fechamento e entrega dos serviços fica como sugestão os dias 15 e 30 de cada mês, sendo que ficou combinado entregas parciais dos serviços a cada 7 dias para validação. O pagamento do boleto estará vinculado a entrega dos serviços. Na hipótese de houver atrasos na entrega o boleto será cancelado automaticamente e emitido para uma nova data. 


Cadastro de Produtos E-commerce

Nome do produto;

  • Descrição Comercial;
  • Descrição Detalhada (especificações);
  • Title;
  • Meta Description;
  • Categorização
  • SKU *
  • Gtin *
  • Medidas para cálculo de frete *
  • Unidade
  • NCM e Cest *
  • Origem *
  • Custo (opcional) *
  • Fotos *

    *     Algumas informações são de responsabilidade do cliente e informadas através de planilha ou coletadas pela equipe da Zachary no site do fornecedor
     

Etapas para o Cadastro de Produtos E-commerce

 

  1. Cliente e Zachary - Criação de um guia para nortear as descrições, como alterações no nome do produto, estilo da descrição comercial, informações obrigatórias nas características técnicas e outras informações relevantes. 
  2. ClienteEnvio de todas as informações necessárias para início da produção (definido na etapa comercial, pois isso altera os valores). O campo "Título do Produto" e "SKU" são obrigatórios para produção, porém em alguns casos nós também podemos criar o SKU.
  3. Zachary - Enviamos os 03 primeiros produtos com cadastro completo para avaliação e aprovação do cliente. Após aprovação seguimos com a produção de todos os produtos. 
  4. Zachary - Início da Produção. O cadastro será realizado em uma planilha (fornecida pelo cliente) para posterior aprovação. As fotos serão coletadas no site dos fabricantes, armazenadas em uma pasta e renomeadas com o título da imagem para um melhor posicionamento em SEO.  
  5. Zachary – Entregas parciais de 7 em 7 dias para validação do cliente  
  6. Cliente - Validação de dados 
  7. Zachary - Finalização e entrega 
     


 

CONTRATO DE CADASTRO DE PRODUTOS PARA E-COMMERCE

 

Zachary, inscrita no CNPJ: 14.528.534/0001-08, com sede na Av. Jose Galante, 737 Bairro Vila Suzana, Cidade de São Paulo/SP, CEP: 05642-001, e-mails com o domínio e extensão @zachary.com.br, doravante denominada simplesmente "CONTRATADA", e a PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA identificada no cadastro do banco de dados eletrônico da "CONTRATADA", doravante denominado simplesmente "CONTRATANTE".

 

CONSIDERANDO QUE:
 

A CONTRATADA é proprietária de uma loja virtual, com domínio (endereço na internet) www.zachary.com.br, e nome fantasia “Zachary E-commerce”, por onde serão realizadas todas as transações, como: escolha e pagamento dos serviços a serem contratados pela CONTRATANTE.

 

A loja virtual da CONTRATADA contém um sistema múltiplo de dados, com textos, imagens, e banco de dados, e que pode ser transmitido e recebido por computadores, telefones móveis, conexões a cabo ou satélite, quaisquer outros dispositivos móveis, terminais eletrônicos, equipamentos digitais ou qualquer sistema de transmissão digital que exista ou venha a existir.

 

Através da loja virtual da CONTRATADA, o CONTRATANTE pretende contratar e pagar a prestação de serviço da CONTRATADA para Cadastro de Produtos para E-commerce.

 

As Formas de Pagamento disponibilizadas na loja virtual da CONTRATADA, poderão incluir as opções boleto bancário, cartão de crédito, pagamentos efetuados por meio do PagSeguro e quaisquer outras formas de pagamento que já existam ou venham a existir.

 

As Partes celebram o presente contrato, que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo:

 

1. OBJETO DO CONTRATO

1.1. O presente contrato tem como objeto a Cadastro de Produtos para E-commerce, conforme escopo:

 

CONDIÇÕES COMERCIAIS GERAIS

  • Cadastro de 10.000 skus (produtos) no valor Total de R$24.500,00
     
CONSIDERAÇÕES  E FORMAS DE PAGAMENTO
  • Pagamentos Quinzenais de R$2.450,00 mediante entrega dos serviços (1 mil produtos - 15 em 15 dias) - Total mensal R$4.900,00 (2 mil produtos)
     
  • O Pagamento se dará em 10 parcelas quinzenais de R$2.450,00, no valor Total de R$24.500,00, sendo 10 boletos emitidos antecipadamente no valor de R$2.450,00 com vencimento 3 dias após a entrega dos serviços. O fechamento e entrega dos serviços fica como sugestão os dias 15 e 30 de cada mês, sendo que ficou combinado entregas parciais dos serviços a cada 7 dias para validação. O pagamento do boleto estará vinculado a entrega dos serviços. Na hipótese de houver atrasos na entrega o boleto será cancelado automaticamente e emitido para uma nova data. 


2. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Constituem obrigações da CONTRATADA, além de outras previstas neste instrumento:

2.1. Cadastro de 10.000 skus (produtos) no valor Total de R$24.500,00, conforme descritos na cláusula 1.1.

 

2.2. O prazo para entrega do produto objeto deste contrato, somente começará a fluir após a CONTRATANTE enviar para a CONTRATADA todos os pré-requisitos descritos na cláusula 4.1, os quais são necessários para a execução dos trabalhos.
 

2.3. A CONTRATADA se obriga a concluir a entrega do objeto deste contrato, no prazo de 5 meses com entregas parciais de 15 dias em 15 dias, somados ao prazo utilizado pela CONTRATANTE no que diz respeito as suas obrigações, conforme cláusula 4.

 

3. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

3.1. Pré-requisitos para a CONTRATADA dar início aos serviços:

  • Criação em conjunto com a Zachary de um guia para nortear as descrições, como alterações no nome do produto, estilo da descrição comercial, informações obrigatórias nas características técnicas e outras informações relevantes. 
  • Envio de todas as informações necessárias para início da produção (definido na etapa comercial, pois isso altera os valores). O campo "Título do Produto" e "SKU" são obrigatórios para produção. 
  • Envio da planilha que será utilizada para entrega dos cadastros para inicio da produção
     

3.2. A CONTRATANTE receberá por e-mail o aviso de conclusão do projeto, e terá o prazo preclusivo de 7 dias corridos para fazer a verificação e possíveis acertos que se façam necessários para a conclusão final do projeto.
 

Parágrafo único – Em caso de omissão do CONTRATANTE, e, a consequente preclusão do prazo concedido, a CONTRATADA entenderá que o projeto foi totalmente aprovado, finalizará o projeto para entrega e, ao CONTRATANTE não será mais possível ulterior solicitação ou reivindicação.
 

4. CUSTO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E MULTA
 

4.1. A CONTRATANTE obriga-se a pagar o preço dos serviços incluídos no pedido, no momento da finalização da compra e contratação da prestação de serviço e fee mensal, na loja virtual da CONTRATADA.

 

4.2. A CONTRATADA oferece as seguintes formas de pagamento:

*Boleto Bancário, enviado (s) para o e-mail da CONTRATANTE, após a realização da compra;


4.3. Em caso de inadimplemento do pagamento na data prevista, a CONTRATADA notificará a CONTRATANTE para que efetue o pagamento no prazo de 3 dias, e, em não ocorrendo o adimplemento da obrigação avençada, incorrerá a CONTRATANTE em:

I. Juros de mora de 1% ao mês sobre o valor total do débito calculado da data do vencimento até a data do efetivo pagamento;

II. Atualização monetária calculada da data do vencimento até a data do pagamento da obrigação, pela variação do IGP-M, apurada pela Fundação Getúlio Vargas, no mesmo período. Caso tal índice seja extinto, será adotado o índice oficial que o substituir;

III. Multa moratória de 2% (dois por cento) calculada sobre o valor do débito, cobrada de uma única vez.

 

4.4. Independentemente das penalidades moratórias acima elencadas, o inadimplemento da obrigação avençada, acarretará para a CONTRATANTE, a incidência da multa compensatória de 20% (vinte por cento) sobre o valor em atraso.

 

4.5. A CONTRATANTE fica desde já ciente, que em caso de inadimplência, a CONTRATADA está legitimada para informar aos órgãos de proteção ao crédito na hipótese de atraso igual ou superior a 15 dias no pagamento das prestações advindas desse contrato.

 

4.6. Em sendo necessária a cobrança judicial, arcará a CONTRATANTE com o acréscimo de 20% (vinte por cento) ao valor total e atualizado da dívida, referente a honorários advocatícios e as custas processuais.

 

5. RESPONSABILIDADES DAS PARTES CONTRATANTES:

5.1. A CONTRATADA prestará unicamente os serviços descritos na cláusula 1.1, não se responsabilizando por:

- cadastro de produtos na plataforma do cliente com upload de imagens;

- administração do ambiente da loja e o conteúdo do CONTRATANTE, bem como as atualizações das funções principais e acessórias;

- manutenção de backup (cópia de segurança) das imagens, textos, scripts de programação da personalização;

- conteúdo de quaisquer comunicações de usuários que contenham material difamatório, violadores de direitos da personalidade, privacidade e outros;

 

6. RESCISÃO CONTRATUAL

6.1. O inadimplemento das obrigações avençadas entre as partes ensejará a rescisão contratual, sem prejuízo de notificação anterior.

 

7. CONDIÇÕES GERAIS

 

7.2. Não estão incluídos neste contrato, os serviços de fotografia de produtos e aluguel de banco de imagens.

 

7.3. A partir do aceite deste Contrato, os e-mails trocados entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE, servirão como documentos válidos, como estivessem assinados pelas duas partes, e também como prova para dirimir quaisquer dúvidas, questões, conflitos e pendências decorrentes do presente contrato.

 

7.4. O presente contrato será regido obrigatoriamente em nosso vernáculo.

 

7.5. Todos os conteúdos exibidos na loja virtual são de responsabilidade da CONTRATANTE.

 

7.6. A CONTRATADA se reserva no direito de realocar a equipe de profissionais para outros Projetos, quando ocorrer atrasos superiores há 30 dias por parte da CONTRATANTE. A retomada a execução dos serviços, se dará em data definida pela CONTRATADA, de acordo com a disponibilidade dos seus recursos.

 

7.7. Os signatários do presente contrato asseguram e afirmam que são os representantes legais competentes para assumir em nome das partes as obrigações descritas neste contrato e representar de forma efetiva seus interesses.

 

7.8. A relação jurídica entre as partes deste instrumento é meramente de contratantes independentes, não podendo, em qualquer hipótese ou circunstância, ser interpretada como de representação comercial, relação empregatícia, de associação de pessoas jurídicas, de sociedade a qualquer título, ou de qualquer outra forma que não a aqui prevista, respondendo cada parte, individual e exclusivamente, por todas as obrigações, sejam de que natureza for que, em nome próprio, assumir perante terceiros, ainda que em decorrência deste contrato.

 

7.9. Não faz parte dos Serviços da CONTRATADA, administrar ou operar a loja virtual.

 

7.10. O presente Contrato é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as partes, bem como seus herdeiros e sucessores, a qualquer título.

 

7.11. O presente Contrato será regido pelas leis brasileiras.

 

7.12. A CONTRATANTE, expressamente, aceita que o CONTRATADA, envie mensagens de e-mail de caráter informativo, referentes a comunicações específicas inerentes ao objeto deste Contrato e/ou sobre qualquer recurso, oferta ou produto oferecido pela CONTRATADA.

 

7.13. A CONTRATANTE expressamente declara e garante, para todos os fins de direito:

a) possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato e utilizar o objeto deste contrato;

b) ser financeiramente responsável pela utilização do (s) serviço (s) contratado (s) e ter condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes deste contrato;

c) reconhecer que o presente contrato se formaliza, vinculando as partes, com o clique no botão “FINALIZAR COMPRA” que aparecerá na tela do fechamento da compra na loja virtual da CONTRATADA;

d) que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste contrato.

 

10. FORO

10.1. As partes elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo ou o Foro da Comarca de domicílio do CONTRATANTE, a critério do autor de eventual ação, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja

R$ 30.000,00 R$ 24.500,00
até 12x de R$ 2.459,84
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Somos uma agência especializada em E-commerce atuando com consultoria e soluções em Loja Virtual, ERP (Homologados Bling e Tiny), Marketing Digital (Google Adwords, SEO, Facebook Ads, E-mail Marketing), Banners, Website e Configuração e Personalização da plataforma Loja Integrada, Xtech Commerce e WooCommerce.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Zachary | Agência Web - E-commerce, WebSite e Marketing Digital - CNPJ: 14.528.534/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Com a palavra: Os nossos Clientes!

  • A Verus Ambiental sempre buscou excelência em seus negócios, encontrando na Zachary uma grande oportunidade de promovê-los com o desenvolvimento de uma loja virtual. Durante todo o processo de desenvolvimento, tivemos um ótimo suporte técnico de toda sua equipe e uma carga horária de treinamentos que nos habilitaram a realizar qualquer tipo de modificação necessária sem recorrer sempre ao suporte.

    Renato Abucham, Verus Ambiental
  • Alívio e grande Satisfação foram os principais sentimentos após conhecer a Zachary, proporcionou uma ótima solução para os problemas que vinhamos enfrentando com nosso e-commerce. Muito capacitados e solícitos, além de terem feito tudo com maestria durante o processo de criação do nosso site, deram dicas/sugestões valiosas, principalmente de ferramentas muito úteis, sem falar no treinamento e pós venda. Nós da Blue Camping somos muito gratos e estamos satisfeito demais com os resultados.

    Nathan Silveira, Blue Camping
  • Tínhamos o desafio de criar um site responsivo que atendesse as necessidades de uma nova empresa, apresentando nosso portfólio a potenciais clientes e sobretudo, nos ajudando a estabelecer nossa marca no mercado. A Zachary foi a empresa correta para decolar ao nosso lado com este projeto entregando um produto final de alta qualidade e fiel ao projeto inicial. “Rafael Raposo, SLR Engenharia – Diretor Financeiro”.

    Rafael Raposo, SLR Engenharia
  • Minha necessidade era construir um site de e commerce. Já tinha passado por outros fornecedores e a experiência tinha sido muito ruim. Com a Zachary consegui construir um site funcional e acabar com minha má impressão de prestação de serviço no segmento de tecnologia. Atendimento atencioso e personalizado. Recomendo!

    Cristiane Feitosa, Hug Home
  • A empresa nos dá suporte extremamente rápido e focado em resultados para nossa empresa. É importante ressaltar que é uma empresa que visa o cliente e que busca a excelência em seu atendimento e satisfação do cliente. Isso é extremamente importante para quem está fazendo negócios na internet(agilidade e ótima prestação de serviço.

    Salomão Santos, Frederico Bonatto
  • Empresa de boa qualidade, o Daniel é extremamente comprometido e muito ajudador, sempre se mostrando interessado em ajudar e resolver o nosso problema, bem direcionado. Excelente!!!

    Marileide Melo dos Santos, Via Mana Brinquedos
  • O treinamento ERP Bling proporcionado pela Zachary foi essencial para entendermos os principais processos que iremos ter no dia a dia do nosso futuro negócio. Um treinamento de apenas 4 horas que evita que você perca dias lendo infindáveis manuais e que é bem focado nos principais aspectos da plataforma. Sem contar que o atendimento e a atenção da Zachary e do instrutor foram primordiais. Recomendamos o treinamento a todos os que adquirirem o Bling.

    Wagner Ferreira dos Reis, Nenis Cosméticos
  • Sou proprietário da Trinity Suplementos e precisava conhecer mais a fundo o ERP Bling, e solucionar os problemas de integração entre ERP/Loja virtual e Mercado Livre. O Treinamento me ajudou a conhecer o que é possível dessas integrações e através disso conseguimos integrar os SKUs Mercado Livre em diferentes categorias de anúncios para o Bling. O treinamento foi bom e atingiu a maioria dos meus objetivos e de uma forma muito bem organizada!

    Kleber Martini Ricco Jr, Loja Trinity

Zachary | Agência Web - E-commerce, Sistemas ERP, WebSite e Marketing Digital © Todos os direitos reservados. 2019

Logomarca Loja Integrada