Já imaginou centralizar seu atendimento ao cliente?
Ou melhor:
Já imaginou conseguir automatizar seu atendimento e ter clientes satisfeitos de uma forma mais rápida e totalmente centralizada?
Tudo isso é possível com mais uma poderosa ferramenta parceira da Zachary!
Acabou aquela história de precisar adquirir dezenas de números de telefone e Whatsapp para sua empresa.
Além disso, você não precisa mais ficar na dúvida se o seu cliente está sendo bem atendido ou não.
Com a ferramenta de atendimento digital você consegue centralizar o atendimento ao cliente em um único número de Whatsapp, podendo ser utilizado, ao mesmo tempo, por vários usuários.
E o melhor é que a ferramenta te permite ter total controle e saber quais clientes foram atendidos e quais ainda estão em espera.
O que estou te dizendo é que você pode descobrir como anda o atendimento no WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, chat no site ou no e-mail… tudo isso dentro de uma única plataforma!
Esse é o sonho de todo gestor!!!
Gere mais demanda nos canais preferidos pelos consumidores brasileiros - em tempo real! Sim! Essa ferramenta tem o potencial de revolucionar o atendimento dentro da sua empresa!
Atenda rápido e personalize suas respostas para encantar potenciais clientes.
Organize e automatize processos repetitivos: torne seu time ainda mais produtivo e eficiente.
Tenha uma visão completa dos atendimentos da sua equipe e aloque recursos para conversar com seus clientes mais rápido.
Acompanhe o desempenho de cada atendente e do seu time para tornar sua operação de atendimento mais eficiente.
Veja indicadores reais do comportamento dos seus clientes em atendimento e crie estratégias de negócio baseadas em dados.
Utilize chatbots para execução de tarefas repetitivas e distribua as conversas certas para o time e atendente certo automaticamente.
WhatsApp, Instagram, Facebook, site e email – atenda rápido todos seus clientes no canal preferido por eles.
(E tudo sem que você tenha que passar por um pingo de stress)?
Aumentamos a EFICIÊNCIA e os RESULTADOS do seu negócio através de uma consultoria e implantação de Sistemas de Gestão, CRM, E-commerce, Marketplace e Atendimento Digital.
CNPJ: 34.167.525/0001-38 – ZACHARY SOLUCOES EM MARKETING E INTERNET LTDA