ATENDIMENTO DIGITAL

Atendimento Digital
Zachary

Já imaginou centralizar seu atendimento ao cliente?

Ou melhor:

Já imaginou conseguir automatizar seu atendimento e ter clientes satisfeitos de uma forma mais rápida e totalmente centralizada?

Tudo isso é possível com mais uma poderosa ferramenta parceira da Zachary!

Acabou aquela história de precisar adquirir dezenas de números de telefone e Whatsapp para sua empresa.

Além disso, você não precisa mais ficar na dúvida se o seu cliente está sendo bem atendido ou não.

Com a ferramenta de atendimento digital você consegue centralizar o atendimento ao cliente em um único número de Whatsapp, podendo ser utilizado, ao mesmo tempo, por vários usuários.

E o melhor é que a ferramenta te permite ter total controle e saber quais clientes foram atendidos e quais ainda estão em espera.

O que estou te dizendo é que você pode descobrir como anda o atendimento no WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, chat no site ou no e-mail… tudo isso dentro de uma única plataforma!

Esse é o sonho de todo gestor!!!

A ferramenta de atendimento digital aumenta muito seu potencial de vendas e atendimento,
porque ela te permite

Criar campanhas com mensagens instantâneas

Gere mais demanda nos canais preferidos pelos consumidores brasileiros - em tempo real! Sim! Essa ferramenta tem o potencial de revolucionar o atendimento dentro da sua empresa!

Entregar oportunidades de compra para o cliente certo

Atenda rápido e personalize suas respostas para encantar potenciais clientes.

Deixar seus clientes satisfeitos em poucos minutos

Organize e automatize processos repetitivos: torne seu time ainda mais produtivo e eficiente.

O que você vai encontrar na
ferramenta de atendimento digital

Tenha uma visão completa dos atendimentos da sua equipe e aloque recursos para conversar com seus clientes mais rápido.

Acompanhe o desempenho de cada atendente e do seu time para tornar sua operação de atendimento mais eficiente.

Veja indicadores reais do comportamento dos seus clientes em atendimento e crie estratégias de negócio baseadas em dados.

Utilize chatbots para execução de tarefas repetitivas e distribua as conversas certas para o time e atendente certo automaticamente.

WhatsApp, Instagram, Facebook, site e email – atenda rápido todos seus clientes no canal preferido por eles.

Quer saber como nós vamos te ajudar a implantar essa ferramenta poderosa no seu negócio

(E tudo sem que você tenha que passar por um pingo de stress)?

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