CHF6L5ZMZ

Código: CHF6L5ZMZ
R$ 6.000,00 R$ 3.000,00
até 3x de R$ 1.000,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 2.850,00 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 3.000,00 sem juros
    • 2x de R$ 1.500,00 sem juros
    • 3x de R$ 1.000,00 sem juros
    • 4x de R$ 806,88
    • 5x de R$ 654,87
    • 6x de R$ 553,60
    • 7x de R$ 481,33
    • 8x de R$ 427,18
    • 9x de R$ 385,12
    • 10x de R$ 351,51
    • 11x de R$ 324,05
    • 12x de R$ 301,20
    • 13x de R$ 281,90
    • 14x de R$ 265,39
    • 15x de R$ 251,11
    • 16x de R$ 238,65
    • 17x de R$ 227,67
    • 18x de R$ 217,94
    • 1x de R$ 3.000,00 sem juros
    • 2x de R$ 1.500,00 sem juros
    • 3x de R$ 1.000,00 sem juros
    • 4x de R$ 772,43
    • 5x de R$ 627,06
    • 6x de R$ 530,20
    • 7x de R$ 461,10
    • 8x de R$ 409,31
    • 9x de R$ 369,07
    • 10x de R$ 336,93
    • 11x de R$ 310,69
    • 12x de R$ 288,85
  • R$ 3.000,00 Deposito
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

No. Ref.: 2018-75615

Cliente: Via Mana Brinquedos

Data: 29/01/2017

Solicitante: Marileide Melo

Proposta : 3 Meses de Consultoria E-commerce -  Via Mana Brinquedos - Total de R$3.000,00 em 3x R$1.000,00


 

CONTRATO DE CONSULTORIA PARA E-COMMERCE

 

Zachary, inscrita no CNPJ: 14.528.534/0001-08, com sede na Av. Jose Galante, 737, Bairro Vila Suzana, Cidade de São Paulo/SP, CEP: 05642-001, e-mails com o domínio e extensão @zachary.com.br, doravante denominada simplesmente "CONTRATADA", e a PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA identificada no cadastro do banco de dados eletrônico da "CONTRATADA", doravante denominado simplesmente "CONTRATANTE".

 

CONSIDERANDO QUE:
 

A CONTRATADA é proprietária de uma loja virtual, com domínio (endereço na internet) www.zachary.com.br, e nome fantasia “Zachary E-commerce”, por onde serão realizadas todas as transações, como: escolha e pagamento dos serviços a serem contratados pela CONTRATANTE.

 

A loja virtual da CONTRATADA contém um sistema múltiplo de dados, com textos, imagens, e banco de dados, e que pode ser transmitido e recebido por computadores, telefones móveis, conexões a cabo ou satélite, quaisquer outros dispositivos móveis, terminais eletrônicos, equipamentos digitais ou qualquer sistema de transmissão digital que exista ou venha a existir.

 

Através da loja virtual da CONTRATADA, o CONTRATANTE pretende contratar e pagar a prestação de serviço da CONTRATADA para 3 Meses de Consultoria E-commerce -  Via Mana Brinquedos, Totalizando 60 horas ou 20 horas mensais - Total de R$3.000,00 em 3x R$1.000,00.

 

As Formas de Pagamento disponibilizadas na loja virtual da CONTRATADA, poderão incluir as opções boleto bancário, cartão de crédito, pagamentos efetuados por meio do PagSeguro e quaisquer outras formas de pagamento que já existam ou venham a existir.

 

As Partes celebram o presente contrato, que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo:

 

1. OBJETO DO CONTRATO

1.1. O presente contrato tem como objeto 3 Meses de Consultoria E-commerce -  Via Mana Brinquedos, Totalizando 60 horas ou 20 horas mensais - Total de R$3.000,00 em 3x R$1.000,00, conforme escopo:
 

  • 8 horas de Skype mensais (agendado)  
  • Dúvidas Whatsapp
  • 10 horas execução de trabalhos mensais
  • 2 Horas treinamentos (ERP Bling) mensais

    Total de 20 horas por mês
 
Escopo das áreas cobertas na consultoria:
 
  • Processos e Ferramentas
  • Gestão da Loja Integrada
  • Gestão Anymarket ou Marketplaces
  • Gestão Bling - Relatórios
  • Gestão de Pedidos
  • Emissão de NFE e liberação de pedidos para o Armazem
  • Gestão de cadastro e estoque
  • SAC - Cancelamentos de pedidos x Notas fiscais/Trocas/Devoluções/Dúvidas


2. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Constituem obrigações da CONTRATADA, além de outras previstas neste instrumento:

2.1. 3 Meses de Consultoria E-commerce -  Via Mana Brinquedos, Totalizando 60 horas ou 20 horas mensais, conforme descritos na cláusula 1.1.

 

2.2. O prazo para entrega do produto objeto deste contrato, somente começará a fluir após a CONTRATANTE enviar para a CONTRATADA todos os pré-requisitos descritos na cláusula 4.1, os quais são necessários para a execução dos trabalhos.
 

2.3. A CONTRATADA se obriga a concluir a entrega do objeto deste contrato, no prazo de 3 meses ou total de 60 horas, somados ao prazo utilizado pela CONTRATANTE no que diz respeito as suas obrigações, conforme cláusula 4.

 

3. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

3.1. Pré-requisitos para a CONTRATADA dar início aos serviços:

- Conversa prévia para alinhar as necessidades do cliente;

- Usuários e senhas;

 

3.2. A CONTRATANTE receberá por e-mail o aviso de conclusão do projeto, e terá o prazo preclusivo de 7 dias corridos para fazer a verificação e possíveis acertos que se façam necessários para a conclusão final do projeto.
 

Parágrafo único – Em caso de omissão do CONTRATANTE, e, a consequente preclusão do prazo concedido, a CONTRATADA entenderá que o projeto foi totalmente aprovado, finalizará o projeto para entrega e, ao CONTRATANTE não será mais possível ulterior solicitação ou reivindicação.
 

3.3. A CONTRATADA enviará por e-mail, aviso de conclusão final do projeto, e, será aberto novo prazo preclusivo de 7 dias corridos para que a CONTRATANTE realize a troca de todas as senhas do painel de controle, da loja virtual, e do Pagseguro, eximindo-se a CONTRATADA de qualquer responsabilidade por possíveis desalinhamentos ou erros ulteriores ao prazo concedido.
 

4. CUSTO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E MULTA
 

4.1. A CONTRATANTE obriga-se a pagar o preço dos serviços incluídos no pedido, no momento da finalização da compra e contratação da prestação de serviço, na loja virtual da CONTRATADA, conforme previamente acordado.

 

4.2. A CONTRATADA oferece as seguintes formas de pagamento:

*Boleto Bancário à vista ou parcelado, enviado (s) para o e-mail da CONTRATANTE, após a realização da compra;

*transferência bancária e deposito.

 

4.3. Em caso de inadimplemento do pagamento na data prevista, a CONTRATADA notificará a CONTRATANTE para que efetue o pagamento no prazo de 3 dias, e, em não ocorrendo o adimplemento da obrigação avençada, incorrerá a CONTRATANTE em:

I. Juros de mora de 1% ao mês sobre o valor total do débito calculado da data do vencimento até a data do efetivo pagamento;

II. Atualização monetária calculada da data do vencimento até a data do pagamento da obrigação, pela variação do IGP-M, apurada pela Fundação Getúlio Vargas, no mesmo período. Caso tal índice seja extinto, será adotado o índice oficial que o substituir;

III. Multa moratória de 2% (dois por cento) calculada sobre o valor do débito, cobrada de uma única vez.

 

4.4. Independentemente das penalidades moratórias acima elencadas, o inadimplemento da obrigação avençada, acarretará para a CONTRATANTE, a incidência da multa compensatória de 20% (vinte por cento) sobre o valor em atraso.

 

4.5. A CONTRATANTE fica desde já ciente, que em caso de inadimplência, a CONTRATADA está legitimada para informar aos órgãos de proteção ao crédito na hipótese de atraso igual ou superior a 15 dias no pagamento das prestações advindas desse contrato.

 

4.6. Em sendo necessária a cobrança judicial, arcará a CONTRATANTE com o acréscimo de 20% (vinte por cento) ao valor total e atualizado da dívida, referente a honorários advocatícios e as custas processuais.

 

4.7. A CONTRATANTE fica desde já ciente, que se cancelar o pagamento ora realizado através do Pagseguro, ou cartão de crédito, tendo a CONTRATADA já iniciado qualquer do (s) serviço (s) para a CONTRATANTE, principalmente os serviços conforme a cláusula 3.1, mesmo que não concluídos, estará em situação de inadimplemento. A CONTRATADA notificará a CONTRATANTE para que efetue o pagamento no prazo de 3 dias, e, em não ocorrendo o adimplemento da obrigação avençada, incorrerá a CONTRATANTE nas sanções das cláusulas 4.3, 4.4, 4.5 e 4.6.

 

5. RESPONSABILIDADES DAS PARTES CONTRATANTES:

5.1. A CONTRATADA prestará unicamente os serviços descritos na cláusula 1.1, não se responsabilizando por:

- conexão dos servidores à internet;

- administração do ambiente que aloja o conteúdo do CONTRATANTE, bem como as atualizações das funções principais e acessórias;

- interrupção na comunicação de dados;

- proteção do sistema IP;

- manutenção de backup (cópia de segurança) das imagens, textos, scripts de programação da personalização;

- conteúdo de quaisquer comunicações de usuários que contenham material difamatório, violadores de direitos da personalidade, privacidade e outros;

- qualidade das mercadorias comercializadas;

- entrega das mercadorias.

 

6. RESCISÃO CONTRATUAL

6.1. O inadimplemento das obrigações avençadas entre as partes ensejará a rescisão contratual, sem prejuízo de notificação anterior.

 

7. CONDIÇÕES GERAIS

 

7.2. Não estão incluídos neste contrato, os serviços de fotografia e aluguel de banco de imagens.

 

7.3. Para o caso de haver o pedido de alterações, inclusões de novas ferramentas ou a necessidade de qualquer outro elemento que a CONTRATANTE entenda como necessário, após a adesão a este Contrato, e ou após a etapa constante na cláusula 3.1, horas técnicas adicionais serão cobradas à parte, mediante a autorização do cliente. No entanto, se não aprovada pela CONTRATANTE à cobrança de horas técnicas adicionais, tais alterações ou inclusões de novas Ferramentas ou quaisquer elementos solicitados, não serão atendidos (as) pela CONTRATADA.

 

7.4. A CONTRATADA se reserva no direto de inserir o Logotipo da “Zachary E-commerce” no tamanho de 190x40 pixels, no rodapé da loja virtual da CONTRATANTE, com a seguinte descrição: "Personalizada por + o logotipo”. Esta imagem possuirá um hyperlink, que quando clicado direcionará o usuário para a loja virtual da CONTRATADA (www.zachary.com.br). A CONTRATADA também se reserva no direto de exibir em seu website institucional (www.zachary.com.br), uma imagem da Loja Virtual da CONTRANTE + um hyperlink, que direcionará para a loja virtual da CONTRATADA, com o objetivo de exibir a Loja virtual da CONTRATANTE como exemplo para novos interessados nos serviços da CONTRATADA.

 

7.5. A CONTRATADA fica neste ato, isenta de qualquer responsabilidade sobre o registro da logomarca criada, bem como sua patente em quaisquer órgãos ou organizações competentes para tal, ficando a critério da CONTRATANTE a execução desse tipo de registro.

 

7.6. A partir do aceite deste Contrato, os e-mails trocados entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE, servirão como documentos válidos, como estivessem assinados pelas duas partes, e também como prova para dirimir quaisquer dúvidas, questões, conflitos e pendências decorrentes do presente contrato.

 

7.7. O presente contrato será regido obrigatoriamente em nosso vernáculo.

 

7.8. Todos os conteúdos exibidos na loja virtual são de responsabilidade da CONTRATANTE.

 

7.9. A CONTRATADA se reserva no direito de realocar a equipe de profissionais para outros Projetos, quando ocorrer atrasos superiores há 30 dias por parte da CONTRATANTE. A retomada a execução dos serviços, se dará em data definida pela CONTRATADA, de acordo com a disponibilidade dos seus recursos.

 

 

7.10. Os signatários do presente contrato asseguram e afirmam que são os representantes legais competentes para assumir em nome das partes as obrigações descritas neste contrato e representar de forma efetiva seus interesses.

 

7.11. A relação jurídica entre as partes deste instrumento é meramente de contratantes independentes, não podendo, em qualquer hipótese ou circunstância, ser interpretada como de representação comercial, relação empregatícia, de associação de pessoas jurídicas, de sociedade a qualquer título, ou de qualquer outra forma que não a aqui prevista, respondendo cada parte, individual e exclusivamente, por todas as obrigações, sejam de que natureza for que, em nome próprio, assumir perante terceiros, ainda que em decorrência deste contrato.

 

7.12. Não faz parte dos Serviços da CONTRATADA, administrar ou operar a loja virtual.

 

7.13. O presente Contrato é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as partes, bem como seus herdeiros e sucessores, a qualquer título.

 

7.14. O presente Contrato será regido pelas leis brasileiras.

 

7.15. A CONTRATANTE, expressamente, aceita que o CONTRATADA, envie mensagens de e-mail de caráter informativo, referentes a comunicações específicas inerentes ao objeto deste Contrato e/ou sobre qualquer recurso, oferta ou produto oferecido pela CONTRATADA.

 

7.16. A CONTRATANTE expressamente declara e garante, para todos os fins de direito:

a) possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato e utilizar o objeto deste contrato;

b) ser financeiramente responsável pela utilização do (s) serviço (s) contratado (s) e ter condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes deste contrato;

c) reconhecer que o presente contrato se formaliza, vinculando as partes, com o clique no botão “FINALIZAR COMPRA” que aparecerá na tela do fechamento da compra na loja virtual da CONTRATADA;

 

d) que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste contrato.

 

8. FORO

8.1. As partes elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo ou o Foro da Comarca de domicílio do CONTRATANTE, a critério do autor de eventual ação, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja

 

 

R$ 6.000,00 R$ 3.000,00
até 3x de R$ 1.000,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Somos uma agência especializada em E-commerce e Marketing Digital atuando com consultoria e soluções em Loja Virtual, Google Adwords, SEO, Facebook Ads, E-mail Marketing, Banners, Website, e Configuração e Personalização da plataforma Loja Integrada, Xtech Commerce e WooCommerce. Trabalhamos para que o nosso cliente tenha todo suporte necessário para ter a melhor plataforma de e-commerce no ar e ver o crescimento de suas vendas!

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Zachary | Agência Web - E-commerce, WebSite e Marketing Digital - CNPJ: 14.528.534/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail

Com a palavra: Os nossos Clientes!

  • Minha necessidade era construir um site de e commerce. Já tinha passado por outros fornecedores e a experiência tinha sido muito ruim. Com a Zachary consegui construir um site funcional e acabar com minha má impressão de prestação de serviço no segmento de tecnologia. Atendimento atencioso e personalizado. Recomendo!

    Cristiane Feitosa, Hug Home
  • A empresa nos dá suporte extremamente rápido e focado em resultados para nossa empresa. É importante ressaltar que é uma empresa que visa o cliente e que busca a excelência em seu atendimento e satisfação do cliente. Isso é extremamente importante para quem está fazendo negócios na internet(agilidade e ótima prestação de serviço.

    Salomão Santos, Frederico Bonatto
  • Empresa de boa qualidade, o Daniel é extremamente comprometido e muito ajudador, sempre se mostrando interessado em ajudar e resolver o nosso problema, bem direcionado. Excelente!!!

    Marileide Melo dos Santos, Via Mana Brinquedos
  • O treinamento ERP Bling proporcionado pela Zachary foi essencial para entendermos os principais processos que iremos ter no dia a dia do nosso futuro negócio. Um treinamento de apenas 4 horas que evita que você perca dias lendo infindáveis manuais e que é bem focado nos principais aspectos da plataforma. Sem contar que o atendimento e a atenção da Zachary e do instrutor foram primordiais. Recomendamos o treinamento a todos os que adquirirem o Bling.

    Wagner Ferreira dos Reis, Nenis Cosméticos
  • Sou proprietário da Trinity Suplementos e precisava conhecer mais a fundo o ERP Bling, e solucionar os problemas de integração entre ERP/Loja virtual e Mercado Livre. O Treinamento me ajudou a conhecer o que é possível dessas integrações e através disso conseguimos integrar os SKUs Mercado Livre em diferentes categorias de anúncios para o Bling. O treinamento foi bom e atingiu a maioria dos meus objetivos e de uma forma muito bem organizada!

    Kleber Martini Ricco Jr, Loja Trinity