Implantação de E-commerce com a Plataforma Tray

Código: C21-AFDWJDP1Q Marca:

Implantação de E-commerce com plataforma Tray 

 

A Tray – unidade de negócios para e-commerce da Locaweb – é uma das líderes no segmento de lojas virtuais no Brasil. Com mais de 15 anos de história, contabiliza mais de 11 mil clientes ativos e centenas de recursos e integrações exclusivas em sua plataforma.

E como (tantas) outras empresas de tecnologia, seus primeiros códigos foram escritos numa garagem – ou melhor, num porão. Em 2002, Willians Marques, fundador da Tray, tinha 16 anos e trabalhava no negócio da família, uma pequena empresa que produzia bonés promocionais.

Quando viu parte do estoque parado, decidiu vender alguns bonés no Mercado Livre. Os anúncios foram um sucesso e a partir daí os pedidos via marketplace só aumentaram.

E aumentaram tanto que só uma planilha de Excel não dava conta de organizar as vendas. Foi então que ele, em um mercado que não oferecia softwares de gestão para vendas online, desenvolveu seu próprio programa. Assim nasceu a Tray, uma plataforma de e-commerce para quem quer vender pela internet.

De lá para cá a Tray cresceu de maneira  exponencial e em 2012 passou a integrar a Locaweb, tornando-se uma de suas unidades de negócio.

Alguns anos depois, em 2016, a incorporação da Fbits agregou à Tray o know-how corporativo que faltava para que a operação em e-commerce ficasse completa, atendendo o cliente em todas as etapas do negócio.

A infraestrutura oferecida permite ao usuário ter as ferramentas de venda mais atuais, garantindo um bom gerenciamento, com uma plataforma intuitiva que permite o acompanhamento 360º de cada aspecto do negócio.
 

Principais recursos disponíveis: 
 

1. Opencod - Na Tray é disponibilizado acesso total ao front end com o Opencode permitindo que você tenha toda a criação visual da sua loja de forma personalizada e totalmente customizada.

2. Easy Checkout - Com o Easy Checkout da Tray, o usuário economiza passos na hora de fechar seu pedido, o que otimiza o processo e o torna mais amigável.

3. Integração com marketplaces - Com essa funcionalidade você expande as operações do seu negócio de forma simples, rápida e segura.

4. App mobile para gerenciamento - Além do gerenciamento via desktop, a Tray também tem um aplicativo que permite gerenciar as funções básicas da sua loja virtual do seu celular, onde quer que você esteja.

5. Suporte online e por telefone - A Tray também oferece aos usuários da plataforma suporte web e por telefone que permite tirar dúvidas sobre qualquer funcionalidade e resolver problemas de forma rápida. 

6. Desk360 - O Desk360 é um produto Tray que auxilia na criação de um processo profissional de atendimento ao cliente.

7. Ainda existem +200 recursos - Destacamos os principais, mas ainda existem mais de 200 recursos disponíveis na plataforma que você pode incorporar a sua loja virtual da Tray.


Como Trabalhamos 


É realizado a criação de layout próprio e-commerce com todas as artes, módulos e implementações conforme mercado de atuação e os padrões de design. O projeto é desenvolvido em 4 etapas:

1. BriefingPara a implantação ser mais efetiva, nesse primeiro momento, precisamos entender as demandas/necessidades e estratégias comerciais da empresa. Para isso, realizamos um Briefing com o cliente para criação, desenvolvimento e gerenciamento técnico e estrutural para atuação comercial em meio digital com implementações e configurações de loja virtual própria, utilizando a plataforma Tray, seguindo tendências de design, orientações gráficas e usabilidade para um layout atraente, eficiente e nos padrões elementares do mercado e identidade visual da empresa. 

2Criação de layout - Equipe de desiners desenvolvem o layout que é apresentado para aprovação através de um mockoup; 

3. Desenvolvimento e programação - Equipe de programadores vão programar o front end (layout) da loja, considerado ser a parte mais importante do e-commerce, porque faz a interface entre o cliente e a loja.

4. Go live - Etapa final que envolve a entrega do projeto, validação e treinamento. O serviço concentrará seus esforços e competências no propósito de total coordenação administrativa, técnica e operacional da loja virtual. Ps.: Para alguns caso será necessário contratação e implementação de um Sistema de Gestão ERP. 

 

Atividades principais:

• Setup e configuração inicial da plataforma
• Personalização do ambiente comercial com interface profissional, atraente, eficiente e nos padrões do mercado.
• Acompanhamento e inclusões de tendências de design.
• Definição da uma identidade visual com personalização de cores e fontes.
• Criação, desenvolvimento e implementação de banners digitais.
• Criação de módulos próprios e específicos para loja própria.
• Programação HTML.
• Programação CSS.
• Programação Javascript.
• Criação e personalização das páginas do carrinho, categoria, produto, checkout e finalização do pedido.
• Criação de páginas extras (quem somos, políticas, como comprar).

 

Sobre a loja

Somos uma agência especializada em E-commerce atuando com consultoria e soluções em Loja Virtual, ERP (Homologados Bling e Tiny), Marketing Digital (Google Adwords, SEO, Facebook Ads, E-mail Marketing), Banners, Website e Configuração e Personalização da plataforma Loja Integrada, Xtech Commerce e WooCommerce.

Pague com
  • Wirecard
Selos

ZACHARY SOLUCOES EM MARKETING E INTERNET LTDA - CNPJ: 34.167.525/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Seja Inspirado por Nossos Projetos Recentes!

Zachary | Agência Web - E-commerce, Sistemas ERP, WebSite e Marketing Digital © Todos os direitos reservados. 2016

Logomarca Loja Integrada