XHY36NU5J

Código: XHY36NU5J
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

No. Ref.: 2020-15916

Cliente: Setor da Embalagem
Data: 31/07/2020
Solicitante: Rafael Marra

Condições comerciais

Projeto:Consultoria para Implantação e treinamento ERP Bling ou Tiny

Gestor(a) do Projeto: DANIEL ANTUNES

OBJETIVO E ESCOPO

 

Centralizar as principais rotinas e processos da operação de E-commerce(Fluxo de Pedidos, Etiquetas, Separação e Expedição entre outras) em um único sistema. Nessa etapa o sistema já deverá estar configurado.

 

O trabalho será realizado em 5 etapas:

1° Etapa - Diagnostico

2° Etapa – Cronograma

3° Etapa – Execução - Configuração do sistema – Remoto

4° Etapa – Entrega e Validação (Remoto)

5° Etapa – Treinamento keyusers (Remoto)

A 4° e 5° etapa é realizada estruturando os processos e rotinas no sistema, mantendo processos definidos e padronizados, além de sugestão de melhorias com base nos processos já definidos. A gestão centralizada, transparência nas informações e aderência em alto nível em relação aos processos vai depender muito de realizar um mapeamento de processos para o sistema. (Fluxogramas).

 

 

CRONOGRAMA PREVISTO

 

1° Etapa - Diagnostico - 4 horas

2° Etapa – Cronograma - 2 horas

3° Etapa – Execução - Configuração do sistema – Remoto - 30 dias

4° Etapa e 5 Etapa – Entrega e Validação- Treinamento keyusers - 4 horas–Treinamento e Estruturar os processos dentro do sistema

Total previsto de 10 horas+ Configuração

 

ESCOPO

  • Overview do ERP e treinamento personalizado de acordo com as demandas - Modulo Cadastro, Suprimentos, Vendas, Finanças (plano de contas, conta bancaria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa), CRM, Integração Cnab400, Configurações Gerais...
  • Configurações e parametrização
  • Integrações logísticas (para determinadas transportadoras e armazéns)
  • Integração com plataforma de e-commerce e marketplaces(até 3 canais)
  • Manutenção de cadastros de produtos, contatos (clientes/fornecedores)
  • Fluxo de pedidos
  • Controle e sincronização de estoques
  • Regras de tributação(Simples Nacional)**
  • Rotinas Loja Virtual – Estoque, produtos, preços, pedidos, notas...
  • Funcionalidade Multi-Empresas


Ps. * Não está incluso cadastro e manipulação, vinculação de produtos. Os produtos são exportados do ERP para os canais integrados. **Regras de tributação dependem do suporte de algum contador ou alguém para dar suporte na parte tributaria, nesse caso nós indicamos como proceder.

 

INVESTIMENTO

 

1°, 2° e 3° Etapa configuração remoto = R$ 1.700,00 (inclui todas as configurações com exceção a integrações via API quando necessário – nesse caso é cotado a parte)

4° e 5° Etapa -  4 horas Remoto = R$ 1.080,00 (Treinamento)
 

Total R$ 2.780,00

Adicionais

  • Horas adicionais de treinamento (Opcional) = R$ 200,00/h
  • Empresa Regime Normal = R$ 420,00
  • Configuração adicional de Integração de e-commerce/marketplace= R$ 350,00
  • In loco (Treinamento presencial) = consultar

OBS:  VALOR NEGOCIADO  DE R$ 2.780,00 - 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO A VISTA = R$ 2.641,00 ( VALOR A VISTA , PAGAMENTO NO BOLETO, NÃO PODENDO SER EFETUADO COM CARTÃO DE CRÉDITO).

 

Sobre a loja

Somos uma agência especializada em E-commerce atuando com consultoria e soluções em Loja Virtual, ERP (Homologados Bling e Tiny), Marketing Digital (Google Adwords, SEO, Facebook Ads, E-mail Marketing), Banners, Website e Configuração e Personalização da plataforma Loja Integrada, Xtech Commerce e WooCommerce.

Pague com
  • Wirecard
Selos

ZACHARY SOLUCOES EM MARKETING E INTERNET LTDA - CNPJ: 34.167.525/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Seja Inspirado por Nossos Projetos Recentes!

Zachary | Agência Web - E-commerce, Sistemas ERP, WebSite e Marketing Digital © Todos os direitos reservados. 2016

Logomarca Loja Integrada